Delineador em caneta

Olá minhas lindas, que saudade de vim postar pra vocês! Confesso que andei desanimada, não com o blog, mas sim com minha câmera/cartão de memória. Prometi que resolveria esse probleminha em breve mas até agora não dei jeito #chateada.

Vamos ao assunto...
Hoje quero falar com vocês a respeito do delineador em caneta da Avon.
Comprei achando que fosse melhor de aplicar do que o delineador em gel, mas não gostei. Sabe essas canetinhas que usamos no primário? Então, foi assim que me senti ao usar rs. E além disso, o produto não sai da caneta ¬ Delineador já é difícil de passar, com um produto que não sai fica a treva né? Haha.



Então meninas, esse é um produto que não compraria outra vez, não sei como funciona os delineadores de caneta de outras marcas, mas não tenho vontade de testar, prefiro ficar com o meu em gelzinho mesmo ou arriscar com o líquido rs.






Então é isso minhas lindas, 
Beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Oi Thá... A caneta dá Avon ainda não tenho, estava afim de comprar, mas ainda não sei, tenho um em caneta do Boticário e Adoro!!! O batom é lindo tenho um tbm aliás tenho quase todas as cores dessa linha e gosto muito... Tem sorteio no meu blo, vc já está participando,... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, pois é, eu e o delineador em caneta da Avon não nos entendemos rs.
    Obrigada pelo convite. Beijos minha linda!

    ResponderExcluir