Favoritos do mês /Fevereiro

E muito beeem, hoje quero mostrar a vocês os produtos favoritos do mês de fevereiro, tem alguns aí que são tipo, favoritos da vida, sério! Então vamos lá...




1° Clearskin Avon - Fecha os poros e deixa o tom da pele uniforme, é uma base hidratante para pele oleosa com protetor solar fator 15.

2° Base Tracta - Usei muito esse mês de fevereiro, tem uma cobertura legal mas ainda não é a minha base da vida. Por ter usado bastante esse mês, ela merece está nos favoritos.

3° Shampoo Johnsons baby - Esse é meu shampoo da vida! Ainda não usei outro que desse tão bem com os meus cabelos. Favorito sempre!

4° Demaquiante Bifásico - Sério que é demaquiante? Eu jurava que era demaquiLante hahaha. Bom, é ótimo para tirar a make dos olhos, usei muuito.

5° Creme hidratante Johnsons - A proposta desse hidratante é deixar a pele fresquinha, então como aqui no Rio faz muito calor, sempre uso antes de dormir.

6° Elseve Reparação noturna - Uso antes de dormir e acordo com os fios mais hidratados, com certeza é favorito!

7° Charming spary - Sou fã desse produto, deixa um brilho instantâneo no cabelo, mas tem que usar pouca quantidade, caso contrário o cabelo fica pesado.

8° Tonalizante Keraton - Esse produto além de tonalizar, deixa meu cabelo macio e com um brilho ótimo! Uso uma vez ao mês para manter os fios sem o temido amarelado dos cabelos loiros.

9°  Lenços umedecidos - Não fico sem e levo sempre na minha bolsa.

10° Nivea soft - Depois de deixar meu rosto bem limpinho, uso esse hidratante e adoro.

11° Batom Avon Rosa star - Batom lindo com o tom de rosa queimado, amo!

12° Batom Avon Coral - Dura horrores na boca e tem uma cor incrível, favorito da vida!

13° Super Extend Avon - Esse rímel é simplesmente maravilhoso, não sei se gosto mais dele ou da The colossal, sério! Mas na dúvida uso os dois e o resultado é cílios na testa. HAHAHA!

14° The Colossal - Amo! Quero pra sempre na minha vida hahaha.


Beijão!!


2 comentários: