Vida de casada..

Então vou responder aqui algumas perguntas que recebo.


*Tárcila, porque casou tão nova?
R: Por amor rs, eu namoro o Cleber desde os 15 anos de idade e sempre o amei demais, e ele a mim. E também tive uma criação evangélica, então...

*Se arrepende?
R: De jeito nenhum, foi a melhor escolha que fiz. Não vou dizer que é fácil a vida a dois, ainda mais nos primeiros meses, mas vale a pena.

*Como foi sair da casa dos seus pais?
R: Não foi fácil, sou muito apegada a minha família, principalmente a minha mãe. Quando era mais nova eu não dormia em casa de amiga, porque não aguentava passar a noite sem minha mãe rs.

*Qual foi a reação dos seus pais?
R: Super normal, minha mãe queria muito que isso acontecesse, já meu pai ficou meio xororo mas logo se acostumou (até porque eu casei mas moro perto deles).

*É você que arruma casa, faz comida, e outras coisas?
R: Sim, eu recebi essa pergunta huahuahua.
Genteeem, claro que sou eu! A partir do momento em que a gente casa, acabou mordomia de papai e mamãe, que coloca o almoço no prato pra gente, kkkk. Hoje sou eu que coloco comida pro meu amor hahaha, e modestia parte, pra quem não acreditou nos meus dotes culinarios: Sou uma ótima cozinheira!!

*É como quando namoravam?
R: Não. Ficou muito melhor! rs.

*O que você diria para as meninas que querem casar?
R: Isso é um assunto muito delicado pois vai do relacionamento de cada uma. Mas se você ama seu namorado e tem certeza que ele é o homem que você quer pra sempre, case. Mas se você tem dúvidas sobre seus sentimentos, não se precipite, pois viver a dois não é uma tarefa fácil.

E lembre-se: Casamento é uma coisa muita sagrada e que Deus da total importância.

Se você tem o sonho de casar mas ainda não achou o cara certo, espere! O tempo de Deus é o melhor, e Ele tem preparado alguém especial para você. ;)








Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Caso ainda tenham perguntas, podem me enviar.

Beijos!

2 comentários: