Minhas tatuagens..

Oi gente, tudo bom? Hoje vim mostrar a vocês minhas duas tatuagens e falar um pouquinho sobre elas.

Então, quando tinha 16 anos pensei em fazer uma tatuagem bem linda e delicada, fui ao tatuador e demorei bastante até escolher o desenho, então optei por este da foto. Conversei com meus pais a respeito já esperando um NÃO bem redondo, mas pra minha surpresa eles deixaram, lembro que fiquei muito feliz, chamei minha cunhada e fui correndo fazer. Amo minhas florzinhas com borboleta, já se passaram alguns anos e todo dia que vejo é amor a primeira vista! rs

_____________________________________________



Essa segunda tatuagem fiz em uma fase mais madura, tendo a certeza de que queria fazê-la. Há pessoas que jamais tatuariam nome de marido, muito menos fazer uma dedicatória como a minha (eu entendo completamente) mas mesmo sabendo que muitos relacionamentos não duram para sempre, eu coloco fé no meu, porque foi um presente de Deus. E mesmo que algum dia aconteça o inesperado, eu não vou me lamentar por ter feito, pois fiz em um momento muito especial da minha vida.



Quero que meu casamento dure o tempo em que essa tatuagem permanecer na minha costelinha, rs.


Beijos meninas, até a próxima..


Um comentário:

  1. Olá flor,adorei as tatoos...
    Também gostaria de fazer uma mais tenho um pouco de medo...Muito obrigada pelas dicas *--*

    Um grande beijo e até mais!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir