Ano novo, vida nova.

Oi gente, como passaram a virada de ano? Eu prefiro não comentar a minha rs. Mas o dia O1 começou muito bem, fui com meu marido e amigos para Praia Grande, andei de barco pela primeira vez (que medo). E quando cheguei em casa, parei para refletir um pouco de como foi o meu ano de 2O12, e resolvi fazer algumas mudanças, que já estou colocando em prática. E essa atitude de mudar me deu gáz  para realizar tudo aquilo que não consegui no ano que passou. Bom, hoje no dia O2 de janeiro, após esse post e outras coisinhas mais, começarei a fazer a minha lista de 2O13, tudo aquilo que eu pretendo conseguir este ano, não só coisas materias, mas coisas que possam melhorar a minha vida e de pessoas ao meu redor. Quero fazer o melhor esse ano, quero realizar muitas coisas, e com fé no meu Deus sei que irei conseguir.
 
E você, que tal fazer uma listinha para 2O13?
Coloquem metas para serem realizadas esse ano, como por exemplo, começar um curso de inglês, arrasar nas makes, deixar o cabelo crescer rs, enfim, diversas coisas. E durante o ano, tenha disposição e força de vontade!
 
Vamos fazer esse ano ser inesquecível!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário